A Criança Amaldiçoada

Tom Felton diz que voltaria a interpretar Draco em Cursed Child

Em entrevista ao noticiário britânico Access, Tom Felton revelou que aceitaria reprisar seu papel como Draco Malfoy, caso a peça de teatro Harry Potter and the Cursed Child fosse adaptada para o cinema.

“Claro! Isso é uma proposta? Sabe se isso está confirmado? Você acabou de me oferecer o papel de Draco. Muito obrigado! Sabia que havia alguma outra razão para eu estar aqui”, brincou o ator.

A entrevistadora também perguntou se Tom estava surpreso com a revelação de Nagini em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. “Na verdade, não. Não que eu tivesse alguma suspeita, mas acho que tudo está lindamente orquestrado. Amo descobrir essas pequenas partes”, disse o ator.

Tom também falou sobre seu trabalho na série Origin, produzida para o Youtube Red. “Eu amo o aspecto multicultural, multinacional dela”, afirmou. Na série, o ator contracena com Natalia Tena, que interpretou Ninfadora Tonks em Harry Potter. “Foi bem legal. Até pousarmos em Cape Town, não sabíamos que trabalharíamos juntos”, contou. A série acompanha um grupo de estranhos que se veem presos em uma espaçonave a caminho de um planeta distante. Os passageiros abandonados têm que trabalhar juntos por sobrevivência, mas logo percebem que um deles não é realmente quem diz ser.