Animais Fantásticos

J.K. Rowling indica que Animais Fantásticos 3 se passará no Rio de Janeiro

Na manhã desta quinta-feira (1), a autora J.K. Rowling respondeu a um fã no Twitter que questionou de onde era sua foto de capa. Rowling explicou que se trata de um cartão postal da Avenida Rio Branco, no Rio de Janeiro dos anos 1930.

A autora, ao corrigir sua escrita de “Rio da Janeiro”, disse que realmente deveria saber escrever o nome da cidade corretamente, “dada a quantidade de vezes que a digitou nos últimos meses.”


Fotos: Um Postal por Dia

A autora também curtiu diversos tweets de fãs se perguntando se Newt Scamander viria ao Brasil e se seria no terceiro filme, continuação de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Esta não é a primeira vez que Rowling dá sinais de que os personagens de Animais Fantásticos poderiam vir ao Brasil. Em agosto de 2018, ao responder um fã sobre a possibilidade de Newt Scamander visitar o país, a autora disse: “Newt ainda tem três filmes depois [de Os Grimes de Grindelwald]… dê tempo a ele.”

Mesmo que se passe no Brasil, o filme deve realizar as gravações principais nos Estúdios Leavesden, na Inglaterra, assim como fez para o primeiro e segundo da franquia, que se passam em Nova York e Paris.

Leia também:
+ O dia em que visitamos o set de filmagem de Animais Fantásticos
+ Por que Os Crimes de Grindelwald se passa em Paris?

Com direção de David Yates, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018. Já sua continuação, ainda sem título, deve estrear em 19 de novembro de 2020.