Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Aeroporto de Cingapura se transforma no Mundo Bruxo

Para celebrar as festas de fim de ano, o aeroporto de Cingapura, Changi, preparou uma decoração temática inspirada no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. Os passageiros podem caminhar por Hogwarts, Hogsmeade e pelo Beco Diagonal, com réplicas em tamanho real de cenários vistos nos filmes de Harry Potter e Animais Fantásticos.

No terminal 3, passageiros podem andar pela Vila de Hogsmeade e comprar produtos do Mundo Bruxo em lojas como a Dedos de Mel, a Casa de Chá da Madame Puddifoot e a Zonko’s. Há também um correio de corujas e uma grande réplica do Expresso de Hogwarts, além do Beco Diagonal com lojas como Artigos de Qualidade para Quadribol e Gemialidades Weasley. No terminal 2, há uma réplica do Salgueiro Lutador, e, no terminal 1, visitantes encontram a coleção de animais de Newt Scamander, inspirada no filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

O aeroporto também preparou uma série de experiências interativas, como um jogo com um Pelúcio Gigante e um Campo de Quadribol. Além disso, os passageiros podem levar para casa uma foto com a Mulher Gorda que se mexe. Todas as noites, há também um show de luzes e neves.

“Wizarding World Holiday at Changi’s” (Festividades do Mundo Bruxo no Changi, em tradução livre) estará aberto aos visitantes de 16 de novembro de 2018 até meados de fevereiro de 2019.

Leia também: