Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será exibido em formato imersivo no exterior

A empresa CJ 4DPLEX anunciou que Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald poderá ser visto em seu formato exclusivo de várias telas em cinemas ao redor do mundo. Esta é sua terceira parceria com a Warner Bros. Pictures, após A Freira e Megatubarão.

Além da tela convencional, os cinemas equipados com a tecnologia ScreenX possuem duas telas laterais, utilizando um sistema exclusivo para expandir a imagem em um ângulo de 270º, o que cria a sensação de estar dentro do filme.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será exibido em formato imersivo no exterior

Até o momento as salas ScreenX estão disponíveis apenas na Coreia do Sul, China, Estados Unidos, Turquia, Suíça, França, Reino Unido, Vietnã, Tailândia, Japão, Indonésia e nos Emirados Árabes. Ainda não há previsão para a chegada da tecnologia no Brasil.

Com roteiro de J.K. Rowling e direção de David Yates, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é estrelado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Johnny Depp e Jude Law. O filme chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.