Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Conheça as varinhas dos personagens de Os Crimes de Grindelwald

A pouco mais de um mês para a estreia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, a Noble Collection, empresa especializada na fabricação de réplicas colecionáveis de filmes, apresentou as varinhas dos personagens.

Chegarão às prateleiras as varinhas de Alvo Dumbledore, Gerardo Grindelwald e Nicolau Flamel. À época em que o filme se passa, a Varinha das Varinhas ainda pertencia a Grindelwald – Dumbledore só viria se tornar seu dono após o duelo entre os dois, em 1945.

Também serão lançadas réplicas das varinhas de Leta Lestrange, Teseu Scamander, irmão de Newt, e Abertnathy, que apareceu em Animais Fantásticos e Onde Habitam como o chefe de Queenie no MACUSA.

Por fim, Yusuf Kama, um bruxo que alega ser o último sangue puro de sua linhagem, e Skender, dono e mestre de cerimônias do Circo Arcanus, também terão suas varinhas lançadas.

A empresa também anunciou duas pelúcias colecionáveis do filme – os filhotes de Pelúcios cinza e preto, com 25cm cada.

De acordo com o site francês da marca, as varinhas estarão disponíveis para compra a partir do dia 25 de novembro.

Com roteiro de J.K. Rowling e direção de David Yates, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.