Animais Fantásticos ︎◆ Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Lumos lança broche limitado de Newt Scamander

A Lumos, ONG fundada por J.K. Rowling, anunciou o lançamento de um broche exclusivo, disponível em quantidade limitada, baseado na varinha de Newt Scamander, protagonista da franquia Animais Fantásticos. A arrecadação da venda será revertida para a instituição de caridade.

Lumos lança broche limitado de Newt Scamander

O produto, que até o momento está disponível somente para moradores da Europa, Estados Unidos e Canadá, pode comprado por meio do site da ONG ou na exposição Fantastic Beasts: Wizarding World Wands, ao preço de 5,99 libras. Feito de uma liga de zinco fundido e banhado a níquel, o broche estará disponível somente até o dia 31 de dezembro.

As compras realizadas até o dia 31 de outubro concorrerão a um par de ingressos para a première britânica de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

A Lumos ajuda crianças e adolescentes que vivem em orfanatos a retornarem para suas famílias. A escritora fundou a ONG considerando que a vida em um orfanato prejudica o bem-estar de uma criança. “Uma pessoa que cresce em um orfanato tem 10 vezes mais chances de se envolver com prostituição, 40 vezes mais chances de se envolver com a criminalidade e 500 vezes mais chances de cometer suicídio”, explicou a escritora em um vídeo institucional. Para conhecer melhor o trabalho da Lumos e descobrir como ajudá-los, acesse o site oficial da ONG.

Se você está ansioso para estreia, em 15 de novembro, leia as reportagens da nossa visita ao set de filmagem, na Inglaterra:
+ Hogwarts em Animais Fantásticos não é fan service, diz diretor
+ Conheça 5 das novas criaturas do filme
+ Entenda por que o filme se passa em Paris
+ Quem dirigirá os próximos filmes da franquia?
+ Ator mudou os planos de J.K. Rowling para Teseu Scamander