Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

“Para alguns personagens, Grindelwald é a solução”, diz J.K. Rowling em novo vídeo de Animais Fantásticos

Em novo vídeo divulgado pela AT&T, a roteirista J.K. Rowling e o elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald discutem o perigo do poder de manipulação de Gerardo Grindelwald.

“Os crimes de Grindelwald foram crimes de violência e terror, mas também vemos seu imenso poder de sedução”, diz a autora. Em seguida, pela primeira vez o ator Johnny Depp discute seu personagem em frente às câmeras: “Grindelwald, que é essa ameaça poderosa e manipulativa para o mundo, está convencido de que a única maneira de progredir seja a dominação total sobre as pessoas.”

Sobre o enredo, Rowling diz: “O que eu queria era ter esse conjunto de pessoas cujos passados nós compreendemos. [Neste filme], conhecemos melhor seus conflitos pessoais, preconceitos, traumas”. Segundo ela, Grindelwald será o ponto de divisão entre os personagens. Alguns conseguirão enxergar além e se posicionar contra o bruxo, mas, para outros, Grindelwald é a solução para seus problemas. Katherine Waterson, que interpreta Tina, reforça a mensagem, dizendo que o filme mostra “o perigo extremo de uma pessoa que descobriu como usar medo para controlar”.

Com direção de David Yates, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Johnny Depp e Jude Law nos papéis principais. O filme chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.

Se você está ansioso para estreia, em 15 de novembro, leia as reportagens da nossa visita ao set de filmagem, na Inglaterra:
+ Hogwarts em Animais Fantásticos não é fan service, diz diretor
+ Conheça 5 das novas criaturas do filme
+ Entenda por que o filme se passa em Paris
+ Quem dirigirá os próximos filmes da franquia?
+ Ator mudou os planos de J.K. Rowling para Teseu Scamander