Animais Fantásticos ︎◆ Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Pôsters inéditos de Os Crimes de Grindelwald revelam novas informações

Em comemoração ao lançamento do trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, na terça-feira (25), a Warner Bros. revelou uma série de pôsteres do filme. Em cada imagem, há uma informação sobre o que esperar dos personagens.

Newt Scamander, visto pela última vez deixando os Estados Unidos por ordens da presidente do MACUSA, é “procurado para interrogatório” junto de Pickett, seu tronquilho. Tina Goldstein está em “missão no exterior”, e sua irmã, Queenie, tem o “paradeiro desconhecido”. Jacob Kowalski, que conseguiu abrir sua padaria no final do último filme, se tornou um “no-maj sob investigação”.

Credence Barebone, obscurial que quase expôs a comunidade mágica em Nova York, é mostrado em uma pose misteriosa, “procurando por identidade”. Teseu Scamander, irmão de Newt e um herói de guerra, está sob “ordens do Ministério”, enquanto sua noiva, Leta Lestrange, está “envolvida em uma profecia”.

O vilão Gerardo Grindelwald, por sua vez, é descrito no pôster como “bruxo das trevas à solta”, enquanto o professor Alvo Dumbledore está “sob vigilância”.

Escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro nos cinemas brasileiros, com Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Jude Law e Johnny Depp nos papéis principais.

Se você está ansioso para estreia, em 15 de novembro, leia as reportagens da nossa visita ao set de filmagem, na Inglaterra:
+ Hogwarts em Animais Fantásticos não é fan service, diz diretor
+ Conheça 5 das novas criaturas do filme
+ Entenda por que o filme se passa em Paris
+ Quem dirigirá os próximos filmes da franquia?
+ Ator mudou os planos de J.K. Rowling para Teseu Scamander