The Making of Harry Potter

Estúdios da série Harry Potter recebem visitantes com decoração especial para o Natal

Com a proximidade das festas de fim de ano, o Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter, se prepara mais uma vez para receber os visitantes com os estúdios decorados para a ocasião. A decoração especial, que recebe o nome de Hogwarts in the Snow, ficará disponível aos visitantes entre 17 de novembro de 2018 e 27 de janeiro de 2019.

Durante as datas do evento, que envolve a decoração do Salão Principal para o Baile de Inverno, da sala comunal da Grifinória e uma camada de neve cenográfica aplicada ao modelo de Hogwarts, os visitantes poderão descobrir como foi criado fogo, gelo e neve que derrete nos estúdios onde foram gravados todos os filmes da série Harry Potter.

Além disso, entre os dias 10 e 12 de dezembro de 2018, os visitantes também poderão aproveitar a volta do Dinner in the Great Hall, evento que permite aos visitantes aproveitar bebidas e canapés nos estúdios, além de um banquete de Natal no Salão Principal. A sobremesa é servida no cenário da Plataforma 9 1/2, próximo do Expresso de Hogwarts usado nos filmes, além uma visita exclusiva após o horário convencional.

O Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter fica localizado nos Estúdios Leavesden, onde foram gravados os dez filmes do Mundo Bruxo. Ingressos para adultos custam 41 libras (cerca de 225 reais) e devem ser adquiridos antecipadamente através do site oficial, já que não podem ser comprados diretamente no local. Ingressos para o Dinner in the Great Hall custam 240 libras (cerca de 1.315 reais) e estarão disponíveis a partir das 6h do dia 25 de setembro (horário de Brasília).