Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Novo trailer de Os Crimes de Grindelwald será lançado em breve

O terceiro trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald foi classificado pelo órgão de classificação indicativa do Canadá. Com duração de 2 minutos e 24 segundos, o vídeo deve ser lançado em breve.

No Canadá, o novo trailer foi classificado como PG (Parental Guidance). Portanto, não há restrição de idade, mas é aconselhável que os pais verifiquem o conteúdo, visto que pode não ser apropriado para todas as crianças.

Escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018. A continuação se passa em Nova York, Londres e Paris e tem referências às histórias de Harry Potter. Alguns meses após ser capturado, Grindelwald foge do MACUSA e passa a conquistar seguidores para sua causa da supremacia bruxa. Com ajuda do magizoologista Newt Scamander, o único que pode detê-lo é Alvo Dumbledore, professor de Hogwarts. No entanto, em uma era cada vez mais sombria do Mundo Bruxo os personagens enfrentarão perigos capazes de testar suas lealdades.

Se você está ansioso para estreia, em 15 de novembro, leia as reportagens da nossa visita ao set de filmagem, na Inglaterra:
+ Hogwarts em Animais Fantásticos não é fan service, diz diretor
+ Conheça 5 das novas criaturas do filme
+ Entenda por que o filme se passa em Paris
+ Quem dirigirá os próximos filmes da franquia?
+ Ator mudou os planos de J.K. Rowling para Teseu Scamander