Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ︎◆ Livros

Dan Fogler narrará audiolivro sobre os bastidores de Os Crimes de Grindelwald

Dan Fogler, que dá vida ao no-maj Jacob Kowalski na franquia Animais Fantásticos, será o responsável por narrar o audiolivro Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald – Makers, Mysteries and Magic (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald – Criadores, Mistérios e Magia, em tradução livre), obra original do Pottermore.

Escrito por Hana Walker-Brown e Mark Salisbury (autor de A Maleta de Criaturas – Explore a Magia do Filme Animais Fantásticos e Onde Habitam), o livro foi baseado em mais de cem horas de entrevistas com membros da equipe técnica e do elenco do filme, incluindo Eddie Redmayne (Newt Scamander) e Jude Law (Alvo Dumbledore).

Ao longo de nove capítulos, há informações sobre a construção do cenário de Paris de 1927, as influências por trás do visual das novas varinhas e opiniões dos atores sobre seus personagens, além de explicações sobre as conexões entre o mundo de Harry Potter e o de Animais Fantásticos. Em entrevista ao Pottermore, Dan Fogler explicou o projeto:

Olá, pessoal. Aqui é o Dan Fogler. Você deve me conhecer como Jacob Kowalski, deste filme pequenininho que estou fazendo, chamado Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Você deve ter ouvido falar dele, mas não é grande coisa. Enfim. Eu estive andando por trás das câmeras, disfarçado, aprendendo a magia dos bastidores dos filmes. Eu contarei tudo neste novo audiolivro. É um tipo de livro que você pode ler com os olhos fechados. Pense em mim como seu agente no-maj infiltrado. Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald – Makers, Mysteries and Magic já está disponível para pré-venda.

O audiolivro está em pré-venda nas lojas da Audible norte-americana e britânica. O lançamento será no dia 16 de novembro de 2018, data do lançamento internacional do filme.

Escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro nos cinemas brasileiros, com Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Jude Law e Johnny Depp nos papéis principais.

Se você está ansioso para estreia, em 15 de novembro, leia as reportagens da nossa visita ao set de filmagem, na Inglaterra:
+ Hogwarts em Animais Fantásticos não é fan service, diz diretor
+ Conheça 5 das novas criaturas do filme
+ Entenda por que o filme se passa em Paris
+ Quem dirigirá os próximos filmes da franquia?
+ Ator mudou os planos de J.K. Rowling para Teseu Scamander