The Making of Harry Potter

Warner Bros. Studio Tour promoverá celebração de Halloween

O Warner Bros. Studio Tour de Londres anunciou uma série de atrações ligadas às Artes das Trevas para celebrar o Halloween. De 28 de setembro a 10 de novembro, o [Salão Principal] será decorado com 100 abóboras flutuantes, como visto no filme [Harry Potter e a Pedra Filosofal], e as mesas estarão repletas de comidas tradicionais do Halloween, como abóboras e caldeirões de pirulitos.

Entre esses dias, também estão previstas atividades interativas. Depois participar de uma aula de duelo com o coreógrafo de batalhas dos filmes, Paul Harris, os visitantes poderão duelar com Comensais da Morte e participar de uma demonstração em que será recriada uma cena da Batalha de Hogwarts. O estúdio ainda promoverá dois eventos a fantasia, nas noites dos dias 6 e 7 de outubro, e oferecerá brindes para os cosplayers.

Warner Bros. Studio Tour promoverá celebração de Halloween

Foto: Warner Bros. Studio Tour London/Reprodução

Os ingressos custam 41 libras para adultos e 33 libras para crianças, o equivalente a 200 e 160 reais, respectivamente. Os tickets devem ser comprados com antecedência por meio do site oficial, a partir das 10h do dia 14 de agosto. Todas as atividades extras, incluindo as noites à fantasia, estão inclusas no preço.