Parques temáticos

The Wizarding World of Harry Potter se prepara para a volta às aulas em Hogwarts

Durante o mês de setembro, visitantes do The Wizarding World of Harry Potter, nos parques do Universal Orlando Resort (EUA), terão a chance de participar de eventos especiais em comemoração ao novo ano letivo em Hogwarts.

Programado para 1º de setembro, De volta a Hogwarts: Um encontro de fãs marcará o início da celebração. No entanto, a programação ainda não foi revelada. O Universal Orlando Resort promete novidades em breve em seu blog.

Durante as festividades, os visitantes também poderão participar de caças fotográficas ao tesouro, para compartilhar detalhes especiais dos parques durante a volta às aulas. Além disso, durante as sextas-feiras do mês de setembro os fãs poderão participar de uma foto em grupo, que acontecerá tanto no Beco Diagonal quanto em Hogsmeade, de maneira alternada. Os visitantes do parque são encorajados a se vestirem para a ocasião, seja com uniformes de Hogwarts, do seu time preferido de Quadribol ou simplesmente inspirados nas vestes de Alvo Dumbledore.

O show de luzes The Nighttime Lights at Hogwarts Castle também retorna para apresentações especiais durante o mês de setembro, mas, até o momento, foram confirmadas apresentações apenas no dia 1º de setembro.

Inaugurado em 2010, o The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade é uma área temática do Islands of Adventure. Sua segunda parte foi inaugurada em 2014, no Universal Studios Florida, e chama-se The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley. Além de Orlando, parques temáticos da série também são encontrados na Universal Studios em Osaka, Japão e em Hollywood.

Se você está ansioso para estreia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, leia as reportagens da nossa visita ao set de filmagem, na Inglaterra:
+ Conheça 5 das novas criaturas do filme
+ Ator mudou os planos de J.K. Rowling para Teseu Scamander
+ O dia em que visitamos o set de filmagem