The Making of Harry Potter

Warner Bros. Studio Tour prepara jantar de gala em comemoração ao Halloween

Em comemoração ao Halloween, o Warner Bros. Studio Tour, em Londres, promoverá um jantar especial no set do Salão Principal de Hogwarts, onde os filmes da série Harry Potter foram filmados.

O Salão será decorado com mais de 100 abóboras flutuantes, como visto em A Pedra Filosofal, e haverá um banquete com maçãs, abóboras e caldeirões de pirulitos. Os fãs poderão desfrutar de um jantar de dois pratos e bebidas. A sobremesa será servida na recém-inaugurada Floresta Proibida, na companhia de criaturas mágicas como o hipógrifo Bicuço e a Acromântula Aragogue.

Durante toda a noite, Comensais da Morte andarão pelos sets utilizando figurinos originais dos filmes. Após o jantar, os convidados poderão explorar o Studio Tour e conhecer membros do departamento de suporte, que revelarão os segredos por trás do céu encantado com abóboras. Também terão a chance de conhecer o coréografo de varinhas, Paul Harris, e preparar-se para um duelo ao vivo com os Comensais da Morte. Por fim, os fãs poderão tomar Cerveja Amanteigada enquanto caminham por um Beco Diagonal escurecido e vigiado por Comensais da Morte.

A celebração The Studio Tour’s ‘Hogwarts after Dark’ acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de outubro, das 19h30 à meia-noite. Somente visitantes maiores de 18 anos poderão participar. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 28 de agosto por meio deste link no valor de 240 libras, o equivalente a 978 reais.