Sem categoria

Atriz de Games of Thrones dá voz ao audiolivro Harry Potter: A History of Magic

A atriz Natalie Dormer, que interpreta Margaery Tyrell na série Games of Thrones, narrará o audiolivro Harry Potter: A History of Magic.

Baseado na exposição de mesmo nome, o audiolivro revelará histórias da magia no mundo real e como alguns objetos históricos, manuscritos e encantos influenciaram Harry Potter. O livro é estruturado de acordo com as matérias ensinadas em Hogwarts. Entre os temas citados estão runas europeias, bolas de cristal, vassouras, gigantes e lobisomens. Além disso, os ouvintes também conhecerão detalhes do processo de escrita de J.K. Rowling e do desenvolvimento da série através do acesso aos materiais do arquivo da própria Rowling e de seus editores.

“Eu sempre amei os livros de Harry Potter, mas depois de começar a conversar com os curadores da Biblioteca Britânica e ouvir sobre os diversos mitos, lendas e culturas que ajudaram a moldar o Mundo Bruxo, comecei a apreciar a riqueza e a profundidade da escrita de J.K. Rowling. Há tantos detalhes maravilhosos a serem explorados e A History of Magic traz à luz algumas informações que com certeza deixarão os ouvintes maravilhados”, disse a atriz.

Em um vídeo em inglês para o Pottermore, Natalie Dormer também falou sobre o audiolivro:

Leia mais:

+ Os Crimes de Grindelwald | Livro-roteiro em português será lançado em dezembro

Harry Potter: A History of Magic já está em pré-venda nos Estados Unidos e no Reino Unido e será lançado em 4 de outubro, data da inauguração da exposição na New-York Historical Society, nos Estados Unidos.