Sem categoria

CONFIRMADO! Emma Watson estrelará filme ao lado de Meryl Streep

Emma Watson, que interpretou Hermione Granger em Harry Potter, está em negociações para integrar o elenco de Little Women (Mulherzinhas, em português), novo filme da cineasta Greta Gerwig (Lady Bird). De acordo com a Variety, Emma Stone, que estava confirmada, precisou abandonar o projeto por questões de agenda, fazendo a Sony ir atrás de uma substituta à altura com muita rapidez.

Esta não seria a primeira vez em que as atrizes trocariam de papel: Emma Watson precisou deixar a produção de La La Land por ter se comprometido com o remake de A Bela e a Fera, e Stone assumiu seu lugar, o que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz em 2017.

ATUALIZADO em 26/09/2018: Em entrevista a Vanity Fair, o ator Timothée Chalamet confirmou que Emma Watson fará parte do filme.

Emma Watson se junta a nomes como Meryl Streep (O Diabo Veste Prada), Saoirse Ronan (Lady Bird), Timothee Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) e Laura Dern (da série Big Little Lies) em Little Women, que é um remake do filme de 1994 e uma adaptação do livro Mulherzinhas, de Louisa May Alcott. A trama se concentra em quatro irmãs que crescem juntas durante a guerra civil que assola os Estados Unidos no século XIX. O filme marcaria o retorno de Emma Watson ao cinema, que se dedicou nos últimos dois anos ao seu trabalho como Embaixadora da ONU e outros projetos sociais.

Leia também:
+ A carreira pós-Potter de Emma Watson
+ TESTE: Você sabe tudo sobre Emma Watson?

Dirigido e roteirizado por Greta Gerwig, indicada ao Oscar de Melhor Direção por Lady Bird, Little Women tem previsão de lançamento para dezembro de 2019, e as filmagens estão marcadas para começar no próximo mês.