Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Newt Scamander aparece com sua maleta em imagem inédita de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

A revista britânica EMPIRE revelou nesta terça-feira, 10, uma foto inédita de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Trata-se do magizoologista Newt Scamander junto à sua maleta mágica. A imagem faz parte da edição de agosto da revista, que chega às bancas na próxima quinta-feira, 12.

Dentro da maleta, há um recorte de jornal revelando que Tina Goldstein retornou ao cargo de Aurora depois da captura de Grindelwald. Ao lado, há desenhos de um rato marsupial e de um caracol. As anotações, no entanto, estão ilegíveis devido à resolução da imagem.

Newt Scamander aparece com sua maleta em imagem inédita de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald se passa em Nova York, Londres e Paris, com referências às histórias de Harry Potter. Alguns meses após ser capturado, Grindelwald faz uma fuga dramática do MACUSA e passa a conquistar seguidores para sua causa da supremacia bruxa. Com ajuda do magizoologista Newt Scamander, o único que pode detê-lo é Alvo Dumbledore, professor de Hogwarts. No entanto, em uma era cada vez mais sombria do Mundo Bruxo, os personagens enfrentarão perigos capazes de testar suas lealdades.