Chapéu Seletor

Um Chapéu Seletor em Os Incríveis 2

Depois de quase 15 anos de espera, Os Incríveis 2 chegou aos cinemas na última quinta-feira (28). No filme, a Família Pêra se reúne com antigos e novos amigos para salvar a sociedade de um hipnotizador maníaco. O Chapéu Seletor foi ao Universo Pixar para descobrir para quais casas de Hogwarts os super-heróis seriam selecionados. Leia a seguir!

Beto, o Senhor Incrível: Grifinória

Corajoso e muito forte, o Sr. Incrível gosta de chamar atenção e tem tendência a agir de maneira espalhafatosamente heróica. Beto fica com ciúmes quando sua mulher é a escolhida para salvar o mundo e reconquistar a popularidade dos heróis. Ele aceita isso como estímulo para se tornar o melhor pai possível, mas espera ansioso sua chance de brilhar como Sr. Incrível novamente.

Beto Pêra, em Os Incríveis 2

Helena, a Mulher Elástica: Corvinal

Inteligente e impecável, Helena tem raciocínio rápido e criativo ao modificar seu corpo. Se transformando em um paraquedas ou em um trampolim, ela resolve os problemas de maneira a causar o menor dano possível.

Helena Pêra, em Os Incríveis 2

Violeta: Corvinal

No segundo filme, Violeta se torna uma garota mais segura de si, deixando sua inteligência fluir para traçar planos e coordenar os outros heróis para que o trabalho em equipe seja bem executado. Ela usa seus poderes com consciência e tem equilíbrio emocional em situações de risco.

Violeta Pêra, em Os Incríveis 2

Flecha: Grifinória

Flecha tem uma velocidade e agilidade acima da média, além de um apetite digno de Rony Weasley. Seus poderes o tornam competitivo e teimoso. Autoconfiança é o que não falta. Independente dos riscos, Flecha sempre recorre ao superpoder para ajudar a família quando estão em apuros.

Flecha Pêra, em Os Incríveis 2

Zezé: Sonserina

Com pelo menos 17 poderes, Zezé é um bebê prodígio que surpreende a todos. Seja lutando com um guaxinim ou com heróis hipnotizados, ele se mostra não só corajoso, mas principalmente vingativo quando sente que está em perigo e precisa salvar a própria pele ou a de sua família.

Zezé, em Os Incríveis 2

Edna Moda: Sonserina

Com visual excêntrico e língua afiada, Edna é um pouco rancorosa e arrogante. Ela sabe do seu valor: tem uma mente aguçada a ponto de criar, da noite para o dia, uma roupa que se adapte perfeitamente aos 17 poderes de Zezé. Ela aceita qualquer desafio com entusiasmo surpreendente e gosta de ter pessoas influentes e poderosas ao seu redor, assim como Horácio Slughorn, o mestre de poções que foi diretor da Sonserina.

Edna Moda, em Os Incríveis 2

Gelado: Lufa-Lufa

Gelado é um amigão da família Pêra. Apesar de ter se adaptado à vida civil, ele não abandona o uniforme nem deixa seu rádio-escuta desligado. Gelado está sempre atento para saber se há algum incidente que precise de sua ajuda. No entanto, ele não espera reconhecimento. Trabalha como herói simplesmente porque se sente bem salvando a vida do próximo.

Gelado, em Os Incríveis 2

Evelyn Deavor: Sonserina

A mente por trás de uma grande indústria de comunicações, Evelyn cria tecnologias revolucionárias. Com um tom de voz sarcástico e prepotente, ela tem uma visão mais fria do que seu irmão sobre a morte dos pais. É calculista, vingativa e não se importa em destruir a vida de qualquer um para concretizar seus planos.

Winston Deavor: Lufa-Lufa

Apesar de ser um empresário visionário, Winston também é humilde e justo. Sente muito pela morte dos pais e pela proibição dos heróis, então decide utilizar sua riqueza e influência na mídia para trazê-los de volta. Seu fanatismo é altruísta, pois ele acredita que, trazendo os super-heróis de volta, as pessoas estarão mais seguras.

Evelyn e Winston Deavor, em Os Incríveis 2

Leia também:

+ Um Chapéu Seletor em Vingadores: Guerra Infinita

+ Um Chapéu Seletor em Jessica Jones