A Criança Amaldiçoada

Alemanha será o primeiro país de língua não-inglesa a receber a peça Cursed Child

Os produtores de Harry Potter and the Cursed Child revelaram que a quinta produção da peça estreará em 2020, em Hamburgo, na Alemanha. Sob o título Harry Potter und das verwunschene Kind, essa será a primeira produção da peça em língua não-inglesa.

A produção alemã deve estrear na primavera europeia, entre março e maio, e ocupará o Mehr! Theatre, maior teatro de Hamburgo e que já foi palco de produções como We Will Rock You, musical da banda Queen, e Billy Elliot.

Os produtores Sonia Friedman e Colin Callender disseram estar “encantados de ter a oportunidade de criar uma casa perfeita e sob medida para Harry Potter and the Cursed Child na Alemanha”, indicando que, assim como aconteceu no Lyric Theatre na Broadway e com o Princess Theatre na Austrália, o Mehr! Theatre deve ser reformado para receber a produção.

Alemanha será o primeiro país de língua não-inglesa a receber a peça Cursed Child

Mehr! Theater em Hamburgo, Alemanha

O elenco e a data do início da venda de ingressos serão revelados primeiramente aos que se inscreverem no site oficial. Para mais informações, siga o Twitter e o Instagram da produção alemã.

+ Nova produção de Cursed Child estreará em São Francisco

Sucesso de público e crítica, Harry Potter and the Cursed Child está em cartaz no Palace Theatre, em Londres, e no Lyric Theathre, em Nova York. Em 2019, a peça estreará no Princess Theatre, em Melbourne, na Austrália, e no teatro Curran, em São Francisco, nos Estados Unidos.