Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Nova foto mostra um jovem Newt tendo aula com Dumbledore em Hogwarts

O portal Entertainment Weekly revelou nesta quinta-feira, 12, uma foto inédita de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Trata-se de um flashback em Hogwarts, no qual uma versão jovem de Newt Scamander enfrenta, sob orientação de Alvo Dumbledore, o que os fãs especulam ser um bicho-papão.

A teoria vem de um trailer exibido no fim de abril durante uma convenção de cinema destinada à imprensa. Os jornalistas descreveram que, em uma das cenas, Dumbledore ensinava o feitiço Riddikulus ao jovem Newt. Ao enfrentar o bicho-papão, o garoto se deparava com uma mesa: seu maior medo é de trabalhar em um escritório.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os livros da série Harry Potter contam que, antes de se tornar diretor, Dumbledore ensinava Transfiguração em Hogwarts. No entanto, o feitiço Riddikulus é ensinado em Defesa Contra as Artes das Trevas – ao menos durante o terceiro ano de Harry, com o Professor Lupin. Esta nova cena, por sua vez, fortalece a teoria que surgiu com o primeiro trailer de Os Crimes de Grindelwald, no qual Dumbledore é interrogado pelo Ministério da Magia na sala de Defesa Contra as Artes das Trevas:

Alvo Dumbledore é interrogado pelo Ministério da Magia na sala de Defesa Contra as Artes das Trevas.

Leia também:

Animais Fantásticos 2 trata dos perigos do absolutismo, diz produtor

Escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald mergulha em uma época cada vez mais sombria do Mundo Bruxo. Retornam aos seus papéis Eddie Redmayne (Newt), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (Jacob), assim como Johnny Depp como Gerardo Grindelwald, que antagoniza o professor Alvo Dumbledore de Jude Law. O filme estreia no Brasil em 15 de novembro de 2018.