Potterish

J.K Rowling envia livros e presentes para escola indiana

J.K Rowling enviou uma caixa de presentes para alunos de uma escola publica na Índia, no estado de Jammu Kashmir. A autora tinha sido contatada no começo do ano pela diretora do colégio, Sabbah Haji Baji, que tinha lhe convidado para conhecer as crianças, em especial a aluna de 12 anos Kulsum Bano Batt, fã da escritora e de Harry Potter.

“Querida J. K. Rowling. Kulsum, de 12 anos, uma estudante de inglês da primeira geração dos Himalayas, gostaria de te conhecer um dia. Venha visitar a gente na Escola Pública de Haji”, escreveu no Twitter, em abril, ao que Rowling respondeu pedindo o nome completo de Kulsun por mensagem privada.

Depois de quase seis semanas, chegou à escola uma caixa com livros autografados de Harry Potter, brinquedos, uma carta escrita à mão e outros objetos relacionados ao Mundo Bruxo. Sabbah voltou ao Twitter para agradecer pelos presentes: “Estamos tão emocionados e radiantes que não consigo nem explicar. Muito obrigada, Srta. Rowling”, escreveu a diretora.

Por se tratar de uma localização remota, a entrega levou mais tempo que o esperado. “Estou muito feliz que tenha chegado! Já estava ficando preocupada”, Rowling escreveu.