Parques temáticos

ATUALIZADO: Parque de Harry Potter anuncia novo show de luzes aquático

A Universal Orlando revelou detalhes sobre o novo show de projeções dos parques temáticos em Orlando, que irá contar com cenas da série Harry Potter.

Utilizando tecnologia de ponta, a lagoa da Universal Orlando apresentará uma experiência imersiva de cinema, combinando telas panorâmicas com 120 fontes de água dançantes. A atração será inaugurada nos próximos meses, durante o verão norte-americano.

Em entrevista ao fã site The Leaky Cauldron, o diretor sênior do núcleo de desenvolvimento criativo da Universal, Mike Aiello, revelou algumas atrações do show. “Serão dois minutos dedicados a Harry Potter. No momento em que você ouvir “Vingardium Leviosa”, toda a lagoa – com projeções – vai se encher de penas, exatamente como Hermione fez no filme. Você ouvirá “Incendio” e toda a lagoa explodirá em chamas com o uso de pirotecnia e projeções.”

O hipogrifo Bicuço também fará parte da apresentação, como na cena de O Prisioneiro de Azkaban em que Harry Potter sobrevoa o lago de Hogwarts. “Esses filmes têm visuais incríveis. Poder mostrar Harry voando no hipogrifo, mas em uma plataforma de água que é extremamente ampla, nos permitirá mostrar essa imagem de maneira épica”, disse o diretor cênico.

ATUALIZADO: Parque de Harry Potter anuncia novo show de luzes aquático

Além de Harry Potter, o show trará cenas de outros títulos da Universal, como Meu Malvado Favorito, Jurassic World e Velozes e Furiosos.

ATUALIZADO em 09.07.2018:

O canal Attractions Magazine publicou no Youtube um vídeo que mostra o trecho de Harry Potter no show de luzes no Universal Orlando. Confira:

Leia mais
+ Universal Studios Japão anuncia desfile com Expresso de Hogwarts e Quadribol
+ Show “Luzes noturnas no castelo de Hogwarts” retorna ao Universal Studios Hollywood