Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ︎◆ Filmes e peças

Doe a Lumos e concorra a uma viagem à première de Animais Fantásticos em Nova York, Londres ou Paris

Fundada e presidida por J.K. Rowling, a Lumos, ONG que ajuda crianças que vivem em orfanatos a voltaram para suas famílias, anunciou uma competição que levará um fã e um acompanhante para a première de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em Nova York, Londres ou Paris.

Serão três ganhadores. Para participar, basta doar 10 dólares, o equivalente a 40 reais*. O prêmio inclui uma viagem com acompanhante a Nova York, Londres ou Paris, à escolha do ganhador, com passagens aéreas e hospedagem em hotel de quatro estrelas, além da chance de conhecer o elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e outras celebridades durante a première.

A competição termina em 6 de julho de 2018 e a viagem acontecerá próximo à estreia mundial de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, em 15 de novembro de 2018.

A cada 10 dólares, o doador ganha um cupom para concorrer ao prêmio principal. A partir de 50 dólares, ganha também prêmios adicionais:

  • Doando 50 dólares (196 reais*), ganha-se um quadro de Animais Fantásticos folheado a ouro;
  • Doando 75 dólares (295 reais*), ganha-se uma camiseta de Animais Fantásticos;
  • Doando 120 dólares (471 reais*), ganha-se um quadro folheado a ouro e uma camiseta de Animais Fantásticos;
  • Doando 2.500 dólares (9.814 reais*), ganha-se uma cópia do roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam autografada por J.K. Rowling.

*Conversões aproximadas com base no câmbio de 7 de junho de 2018.

“Batizada em nome do feitiço que ilumina lugares sombrios, a Lumos resgata crianças vulneráveis de orfanatos e as reúne com suas famílias ou encontra lares de acolhimento onde elas possam crescer e prosperar”, explica Eddie Redmayne, que interpreta Newt Scamander.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald se passa em Nova York, Londres e Paris, com referências às histórias de Harry Potter. Alguns meses após ser capturado, Grindelwald faz uma fuga dramática do MACUSA e passa a conquistar seguidores para sua causa da supremacia bruxa. Com ajuda do magizoologista Newt Scamander, o único que pode detê-lo é Alvo Dumbledore, professor de Hogwarts. No entanto, em uma era cada vez mais sombria do Mundo Bruxo os personagens enfrentarão perigos capazes de testar suas lealdades.