Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ︎◆ Eventos

Doe a Lumos e concorra a uma sessão exclusiva de Os Crimes de Grindelwald

A Lumos, ONG fundada por J.K. Rowling que ajuda crianças que vivem em orfanatos a voltaram para suas famílias, anunciou uma competição que oferece uma sessão exclusiva de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. O ganhador assistirá ao filme em sua própria cidade e poderá convidar 30 amigos.

Para participar, basta doar 10 dólares, o equivalente a 37 reais*. Ao doar, o fã também participa de uma competição que oferece uma viagem à première de Animais Fantásticos em Londres, Paris ou Nova York – à escolha do ganhador. As doações podem ser feitas até 6 de julho de 2018.

Doando a partir de 50 dólares, o fã ganha prêmios adicionais:

  • Doando 50 dólares (187 reais*), ganha-se um quadro de Animais Fantásticos folheado a ouro;
  • Doando 75 dólares (281 reais*), ganha-se uma camiseta de Animais Fantásticos;
  • Doando 120 dólares (450 reais*), ganha-se um quadro folheado a ouro e uma camiseta de Animais Fantásticos;

*Conversões aproximadas com base no câmbio de 18 de junho de 2018.

“Batizada em nome do feitiço que ilumina lugares sombrios, a Lumos resgata crianças vulneráveis de orfanatos e as reúne com suas famílias ou encontra lares de acolhimento onde elas possam crescer e prosperar”, explica Eddie Redmayne, que interpreta Newt Scamander.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald se passa em Nova York, Londres e Paris, com referências às histórias de Harry Potter. Alguns meses após ser capturado, Grindelwald faz uma fuga dramática do MACUSA e passa a conquistar seguidores para sua causa da supremacia bruxa. Com ajuda do magizoologista Newt Scamander, o único que pode detê-lo é Alvo Dumbledore, professor de Hogwarts. No entanto, em uma era cada vez mais sombria do Mundo Bruxo os personagens enfrentarão perigos capazes de testar suas lealdades.