Não categorizado

Cursed Child vence em seis categorias do Tony Awards

A peça Harry Potter and the Cursed Child ganhou seis categorias no Tony Awards, premiação mais importante do teatro norte-americano, que aconteceu no último domingo (10) em Nova York.

Cursed Child foi a segunda peça mais premiada da noite, ficando atrás de The Band’s Visit, que venceu em 10 categorias. A peça de Harry Potter, que havia recebido dez indicações, venceu nas categorias: Melhor Design Cênico, Melhor Design de Luz, Melhor Design de Figurino, Melhor Design de Som, Melhor Direção (John Tiffany) e Melhor peça. Os atores Jamie Parker (Harry Potter), Noma Dumezweni (Hermione Granger) e Anthony Boyle (Escórpio Malfoy) foram nomeados em categorias de atuação, mas não levaram os prêmios.

Continue after the AD
Noma DumezweniPaul ThornleyAnthony BoyleJamie ParkerEntrega da premiação de Melhor Direção de uma Peça

Leia mais:
J.K. Rowling explica seu envolvimento na criação da peça Cursed Child
Conheça o terceiro elenco de Harry Potter and the Cursed Child em Londres

Sucesso de público e crítica, Harry Potter and the Cursed Child está em cartaz na Broadway, em Nova York, desde abril de 2018, onde conta com o elenco protagonista original e um teatro reformado exclusivamente para a peça. A peça também está em cartaz no Palace Theatre, em Londres, desde julho de 2016.