Harry Potter and the Cursed Child

Nova produção de Cursed Child estreará em São Francisco

Os produtores de Harry Potter and the Cursed Child anunciaram, por meio Pottermore, que uma quarta produção da peça estreará em 2019, na cidade de São Francisco, Califórnia, nos Estados Unidos.

A peça tem previsão de estreia para o outono norte-americano (primavera brasileira) e ficará em cartaz no teatro Curran, um dos mais importantes da cidade e que já serviu de cenário para o filme A Malvada e foi palco de produções como Wicked e O Fantasma da Ópera.

O elenco e a data do início da venda de ingressos ainda não foram anunciados, porém os interessados podem se inscrever no site oficial ou seguir o Twitter da produção de São Francisco para obter mais informações conforme forem reveladas.

O teatro Curran em São Francisco, Califórnia, nos Estados Unidos.

+ Peça Cursed Child estreia na Austrália em janeiro de 2019

Sucesso de público e crítica, Harry Potter and the Cursed Child está em cartaz no Palace Theatre, em Londres, desde julho de 2016, quebrando o recorde de prêmios recebidos no Olivier Awards. Além da capital inglesa, a peça também está em cartaz na Broadway desde abril de 2018, onde recebeu seis Tony Awards, prêmio considerado o Oscar do teatro. A produção também estreará em janeiro de 2019 no Princess Theatre, em Melbourne, na Austrália.