A Criança Amaldiçoada

Peça Cursed Child estreia na Austrália em janeiro de 2019

A produção de Harry Potter and the Cursed Child anunciou que a versão australiana da peça iniciará suas prévias em Melbourne em 16 de janeiro de 2019, com a estreia oficial marcada para 23 de fevereiro.

Os ingressos serão disponibilizados inicialmente às 23h do dia 29 de julho de 2018, para quem se cadastrar no site oficial até o dia 28 de julho. Para o público geral, as vendas se iniciam às 20h do dia 5 de agosto (horários da Brasília).

Os produtores da peça, Sonia Friedman e Colin Callender, também confirmaram que, assim como aconteceu com o Lyric Theatre em Nova York, o Princess Theatre, palco de Cursed Child na Austrália, será reformado pela equipe de design da peça para atender melhor a produção e adicionar um toque de magia ao ambiente. O elenco ainda não foi anunciado.

Peça Cursed Child estreia na Austrália em janeiro de 2019

O Princess Theatre, em Melbourne, na Austrália.

Leia também:

+ J.K. Rowling explica seu envolvimento na criação de Cursed Child

Sucesso de público e crítica, Harry Potter and the Cursed Child está em cartaz no Palace Theatre, em Londres, desde julho de 2016, quebrando o recorde de prêmios recebidos no Olivier Awards. Além da capital inglesa, a peça também está em cartaz na Broadway desde abril de 2018, onde recebeu seis Tony Awards, prêmio considerado o Oscar do teatro.