The Making of Harry Potter

Warner Bros. Studio Tour promoverá quizzes de Harry Potter no Salão Principal

Durante visita ao Warner Bros. Studio Tour de Londres, fãs de Harry Potter poderão testar seus conhecimentos sobre o Mundo Bruxo. Nos dias 5, 12 e 19 de julho, acontecerão sessões especiais de perguntas e respostas, à noite, no set do Salão Principal de Hogwarts.

Os jogos terão rodadas de perguntas sobre Artefatos Mágicos, Defesa Contra a Arte das Trevas, Poções, Trato de Criaturas Mágicas e outros assuntos do Mundo Bruxo. Como prêmio, os participantes poderão ganhar uma coleção exclusiva de itens do Warner Bros. Studios Tour.

Warner Bros. Studio Tour promoverá quizzes de Harry Potter no Salão Principal

Em grupos de 6 a 12 participantes, os fãs poderão competir em sessões de perguntas e respostas sobre Harry Potter

Os participantes começarão a noite explorando uma atração temática de Harry Potter e o Cálice de Fogo e desfrutando de uma refeição quente acompanhada de Cerveja Amanteigada no Backlot Café. Depois de desbravarem a Floresta Proibida e passear pelo Beco Diagonal, os fãs formarão seus times, de 6 a 12 participantes, e competirão.

Os ingressos custam 65 libras (aproximadamente 230 reais) por pessoa e poderão ser adquiridos a partir de 4 de junho no site do Studio Tour . Além da visita comum, eles contemplam a refeição e o quiz.

Leia também:

+ Show de Luzes no Castelo de Hogwarts retorna ao parque em Hollywood