Não categorizado

Novos bonecos Funko serão inspirados em Harry Potter e a Câmara Secreta

A Funko, conhecida por licenciar diversas franquias da cultura pop para suas linhas de bonecos de vinil, anunciou novos colecionáveis inspirados especialmente em Harry Potter e a Câmara Secreta. Os lançamentos acontecerão em julho e, além das versões comuns, as lojas norte-americanas Target, Barnes & Noble e Hot Topic terão modelos exclusivos.

A Pop! Movies lançará 11 colecionáveis, incluindo versões de Harry, Rony e Hermione vestidos para a aula de Herbologia com uma mandrágora nas mãos. Também será lançada uma versão de Gina Weasley com o diário de Tom Riddle, o professor Gilderoy Lockhart, Tom Riddle e o fantasma Nick-Quase-Sem-Cabeça.


Este slideshow necessita de JavaScript.

A Barnes & Noble terá uma versão alternativa do professor Lockhart, com vestes azuis, além de um kit especial com Harry, Rony e Hermione vestidos para a aula de Herbologia. A Target, por sua vez, terá uma versão em sépia de Tom Riddle, um basilisco de 15 centímetros e uma versão de Dobby com 25 centímetros – maiores que os Funko Pop! de tamanho regular.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na linha Vynl, que é vendida em duplas para mostrar a relação entre personagens, o novo modelo traz Hermione e Rony. A Barnes & Noble terá Rony com sua varinha quebrada após a chegada no Ford Anglia voador em Harry Potter e a Câmara Secreta.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na linha Mystery Minis, que traz colecionáveis pequenos vendidos de forma sortida para incentivar trocas entre colecionadores, a Funko revelou novas versões de Harry Potter, Alastor Moody e Draco Malfoy, além da estreia de personagens como Dolores Umbridge, Argo Filch, Madame Nora, Gregório Goyle e outros.

Na Target será possível encontrar Harry, Rony e Hermione vestidos com acessórios da Copa Mundial de Quadribol, enquanto a Hot Topic oferecerá Lúcio Malfoy, uma versão exclusiva de Harry Potter e uma versão em preto e branco de Tom Riddle. Já para a Barnes & Noble, serão exclusivos o Basilisco, a Murta-Que-Geme e a versão em cores de Tom Riddle.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Até o momento, a Funko não opera em território brasileiro e tampouco possui importadora oficial no Brasil.