The Making of Harry Potter

Harry Potter ganha exposição dedicada aos figurinos dos filmes

Entre 26 de maio e 3 de junho, além de todos os fins de semana até 22 de julho, os visitantes do Warner Bros. Studio Tour localizado nos Estúdios Leavesden, na Inglaterra, poderão conferir de perto detalhes de alguns dos mais de 25.000 figurinos criados para os filmes de Harry Potter. Trata-se da nova exposição Por Trás dos Pontos, criada especialmente para o Studio Tour.

Os visitantes poderão conferir desde esboços iniciais até os figurinos utilizados nos filmes, incluindo os da Professora Sprout, as roupas de Cedrico Diggory para o Torneio Tribuxo e as vestes de Lorde Voldemort durante a Batalha de Hogwarts. Os visitantes também poderão usar vestes da sua casa, iguais àquelas que os atores usaram em cena.

Os ingressos custam 65 libras para adultos e 55 libras para crianças e devem ser adquiridos previamente por meio do site oficial. Além de garantir acesso à exposição Por Trás dos Pontos, que dura uma hora, o ingresso também dá acesso ao Studio Tour, que conta com diversos cenários e adereços originais dos filmes de Harry Potter.

Leia também:

+ “A ideia era que os bruxos pudessem ser seus vizinhos”, explica figurinista de Harry Potter