Parques temáticos

Show de Luzes no Castelo de Hogwarts retorna ao parque em Hollywood

A versão da costa oeste de O Mundo Bruxo de Harry Potter, no Universal Studios Hollywood, preparou novidades para o verão, incluindo o show de luzes noturnas no Castelo de Hogwarts.

O espetáculo The Nighttime Lights at Hogwarts Castle volta, por tempo limitado, a partir do dia 24 de junho. A performance é acompanhada por um arranjo musical inédito criado por John Williams, compositor da trilha sonora dos três primeiros filmes de Harry Potter e vencedor de cinco prêmios Oscar.

Show de Luzes no Castelo de Hogwarts retorna ao parque em Hollywood

Além dos famosos robes de Hogwarts, a Gladrags Wizardwear venderá réplicas das vestes do Professor Snape, o cardigã usado por Neville na Batalha de Hogwarts e o vestido usado por Hermione no Baile de Inverno.

Por fim, os visitantes do parque terão a oportunidade de praticar feitiços inéditos nas vitrines do Beco Diagonal. Alohomora destrancará portas que poderão revelar uma criatura escondida atrás de uma porta secreta, enquanto Incendio lançará fogo em diferentes proporções, de acordo com a habilidade do bruxo. Além disso, os visitantes poderão interagir com o espelho falante de Madame Malkin e, no Três Vassouras haverá novas opções de pratos ingleses.

Inaugurado em abril de 2016, O Mundo Bruxo de Harry Potter em Hollywood é o mais recente parque temático de Harry Potter. De acordo com TripAdvisor, é uma das atrações mais visitadas em Los Angeles.