Produtos

Lego revela novos detalhes dos produtos inspirados na série Harry Potter

As imagens, lançadas através do Pottermore, revelaram três novas cenas, além dos detalhes dos personagens. Nas novas fotos é possível observar três novas cenas da série: o embarque na Plataforma 9 1/2 e o jogo de Quadribol onde Harry é enfeitiçado por Quirrell, ambas de Harry Potter e a Pedra Filosofal, e a batida de Harry e Rony no Salgueiro Lutador, no começo do ano letivo de Harry Potter e a Câmara Secreta.

Embora nenhuma cena de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban tenha sido revelada, o Pottermore revelou também o visual dos Dementadores, que terão uma cena de ataque, e do Professor Remo Lupin. Também foram revelados os visuais de Harry, tanto em vestes normais quanto no uniforme de Quadribol, Rony e Hermione, que acompanharão alguns acessórios, como o Perebas.

Além dos LEGO tradicionais, a empresa também lançará uma série de BrickHeadz, bonecos colecionáveis e estilizados à estética LEGO. Os personagens lançados serão Harry, a coruja Edwiges, Rony Weasley, o Professor Dumbledore e Hermione Granger.

+ LEGO prepara linha de produtos inspirados em Harry Potter

A coleção completa será lançada no dia 1º de agosto. Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil.