A Criança Amaldiçoada

Conheça o terceiro elenco de Harry Potter and the Cursed Child em Londres

Em comemoração à estreia do terceiro elenco da peça Harry Potter and the Cursed Child, o Pottermore revelou as primeiras fotos das famílias Potter, Granger-Weasley e Malfoy. O novo elenco inicia suas apresentações nesta quarta-feira, 23.

Jamie Ballard é o terceiro ator a interpretar Harry Potter no teatro, seguindo Jamie Parker e Jamie Glover. O ator já participou de séries como Penny Dreadful Ripper Street, além de ter atuado em produções teatrais como A Midsummer Night’s Dream, na Royal Shakespeare Company. Joe Idris-Roberts ganhou notoriedade na cena teatral britânica ao fazer parte do elenco de Pinocchio no National Theatre, interpretando o boneco de madeira. Susie Trayling participou de produções como A Doll’s House e The Seagull, além de séries como Killing Eve, Will e The White Princess.

Nicola Alexis e Helen Aluko estão no elenco de Cursed Child desde sua estreia, em 2016. Ambas começaram como substitutas eventuais de Hermione e Rosa, respectivamente, e ganharam o papel de forma definitiva. Thomas Aldridge foi escalado para interpretar Rony no segundo ano da peça e reprisará o papel.

James Howard, que interpreta Draco Malfoy, também está no elenco desde a estreia como substituto do papel no primeiro ano. Jonathan Case estudou na Academia Londrina de Música e Arte Dramática, onde participou de produções como Lord of the Flies Hamlet.

+ Harry Potter and the Cursed Child recebe 10 indicações ao Tony Awards

Sucesso de público e critica, Harry Potter and the Cursed Child está em cartaz no Palace Theatre em Londres desde julho de 2016. Além da capital inglesa, a peça também está em cartaz na Broadway desde abril de 2018, onde conta com o elenco protagonista original e um teatro reformado exclusivamente para a peça. A produção também estreará no começo de 2019 no Princess Theatre, em Melbourne, Austrália.