Animais Fantásticos ︎◆ Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Professora de Ilvermorny aparecerá em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Durante a estreia da peça Harry Potter and the Cursed Child em Nova York, a autora J.K. Rowling revelou, por meio do Twitter, o papel da atriz Jessica Williams em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Trata-se da professora Eulalie “Lally” Hicks, da Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny. “Vocês verão apenas um vislumbre da Lally em Animais Fantásticos 2. Sua verdadeira glória será revelada no terceiro”, explicou.

Professora de Ilvermorny aparecerá em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

A roteirista J.K. Rowling junto da atriz Jessica Williams no intervalo da peça Harry Potter and the Cursed Child.

Convidada pessoalmente por J.K. Rowling para fazer parte da franquia Animais Fantásticos, Jessica Williams foi anunciada no elenco em outubro de 2017, junto com Brontis Jodorowsky, que interpreta Nicolau Flamel. A atriz foi a única a se pronunciar sobre a polêmica da aparatação em Hogwarts no primeiro trailer de de Os Crimes de Grindelwald. “Vocês não acham que isso vai ser explicado no filme? Não acham que havia um motivo para isso? Vocês acham que sabem mais do que J.K. Rowling sobre o assunto?”, disse.

Leia também:
+ Nova atriz de Animais Fantásticos tem ligação especial com J. K. Rowling

+ Atriz de Animais Fantásticos fala sobre aparatação em Hogwarts

Escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald se aprofunda em uma época cada vez mais sombria do Mundo Bruxo. Retornam aos seus papéis Eddie Redmayne (Newt), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (Jacob), assim como Jhonny Depp como Gerardo Grindelwald, antagonizando o professor Alvo Dumbledore de Jude Law. O filme estreia em 15 de novembro de 2018.