Aniversários ︎◆ Listas

Os 10 produtos mais legais da Gemialidades Weasley

No momento em que o Mundo Bruxo se encontrava em maior perigo, a Gemialidades Weasley era uma das únicas coisas que alegrava os personagens. Na comemoração do aniversário de 40 anos de Fred e Jorge, coincidentemente no Dia da Mentira, o Potterish lista as criações mais legais dos Gêmeos. Leia a seguir!

Por Adriano Romero

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Loja Gemialidades Weasley

Kit Mata-Aula

Um dos produtos mais vendidos da loja, o Kit Mata-Aula contém fantasias debilitantes (que provoca o desmaio do aluno), Febricolate, Nugá Sangra-Nariz e Vomitilhas. Com duas extremidades diferentes, uma para adoecer e outra para curar, esses produtos te tiram da sala de aula imediatamente! Afinal, mesmo que estudar magia deva ser encantador, explorar cada canto de Hogwarts é ainda mais!

Efeitos do Kit-Mata aula.

Fogos Espontâneos Weasley

Com diversos formatos – de dragões, morcegos e porquinhos alados a versões em que palavrões surgem no ar –, os Fogos Espontâneos Weasley são obrigatórios em toda festa bruxa. O mais legal é que, se lançado algum feitiço para destruí-los, os fogos se tornam mais fortes, multiplicando-se e garantindo horas de diversão!

Fogos Espontâneos

Orelhas Extensíveis

Você nunca deixará de ser criança o suficiente para deixar de escutar conversas de adultos e bisbilhotar. Basta colocar uma ponta na sua orelha e outra por debaixo da porta. Você poderá participar de qualquer conversa na qual não é tão bem vindo!

Bichento e as Orelhas Extensíveis

Bruxa Maravilha

As poções do amor da Gemialidades Weasley proporcionam 24 horas de pura paixão para quem as consumir. Os efeitos podem ser maiores ou menores, dependendo da atração entre os envolvidos. O Ministério da Magia adverte: se estiverem fora do prazo de validade, elas se tornam ainda mais concentradas! Em Hogwarts, Romilda Vane presenteou Harry Potter com Caldeirões de Chocolate recheados com poção do amor, mas quem caiu de amores por ela foi Rony Weasley.

Hermione e os produtos Bruxa Maravilha

Caramelos Incha-Língua

Embalados em papéis coloridos, os caramelos parecem uma sobremesa inocente. Quem os come, porém, começa a sentir a língua inchar imediatamente, chegando até ao tamanho de uma jibóia, roxa e viscosa. Duda Dursley se lembra bem dos efeitos… Quando Fred e Jorge testaram o produto no primo de Harry, sua língua atingiu mais de um metro de comprimento.

Duda Dursley

Pântano Portátil

O nome diz tudo. Trata-se literalmente de um pântano que pode ser instalado em qualquer lugar, com ambiente e aroma idênticos ao natural. A mágica envolvida é tão legal que até mesmo o professor Flitwick elogiou o feitiço e guardou um pedacinho antes de eliminar o que Fred e George criaram quando fugiram de Hogwarts.

“Umbridge e Filch tinham sido vistos experimentando diferentes métodos para removê-lo, mas sem sucesso. […] Harry tinha certeza de que professores como McGonagall e Flitwick poderiam ter removido o pântano em um instante, mas, tal como no caso dos Fogos Espontâneos, eles preferiam assistir a Umbridge se descabelar.” – Harry Potter e a Ordem da Fênix

Detonadores-Chamariz

São apitos feitos para desviar a atenção das pessoas. Quando cai no chão, começa a correr e apitar, sumindo de vista e criando um pequeno caos até que alguém o encontre. Harry utilizou um deles para entrar na sala de Dolores Umbridge no Ministério da Magia.

Detonador-Chamariz

Pó Escurecedor Instantâneo do Peru

Capaz de criar uma escuridão densa, prolongada e resistente, esse pó é invulnerável a quase todos os feitiços de iluminação. A única coisa capaz de penetrá-lo é a Mão da Glória, produto que Harry viu à venda na Borgin & Burkes e mais tarde foi utilizada por Draco Malfoy quando ajudou os Comensais da Morte a entrarem em Hogwarts. Segurando-a, você consegue enxergar no escuro.

Harry e a Mão da Glória

Mini-Pufes

Os Mini-Pufes são criaturas fofinhas e dóceis, cobertas de pelos macios, que fazem barulhinhos agudos quando acarinhados. São em versões mini poorque Fred e Jorge não tiveram tempo de reproduzi-los com muita velocidade. Gina Weasley tem um chamado Arnaldo! Qual seria o nome do seu?

Gina e seu Mini-Pufe

Penas Auto-Revisora e Resposta-Esperta

A Pena Auto-Revisora corrige toda palavra escrita incorretamente. Quando o feitiço enfraquece, porém, ela passa a escrever tudo errado. Já a Pena Resposta-Esperta serve para quem não sabe o que escrever. Como o nome diz, ela te ajuda a dar uma resposta esperta, mesmo que seja uma enrolação para ganhar pontos nos testes.

Gemialidades Weasley