Sem categoria

“Estar no universo de Harry Potter é como ganhar o Bilhete Dourado”, diz Dan Fogler

Dan Fogler, que interpreta Jacob Kokwalski em Animais Fantásticos, participou de uma sessão de perguntas e respostas no site REDDIT para divulgar sua nova graphic novel, Brooklyn Gladiator Volume Zero. Além da HQ, Fogler discutiu a franquia Animais Fantásticos e o mundo de Harry Potter. Leia a seguir!

“Johnny Depp foi muito legal comigo”

Ao ser questionado sobre sua relação com o elenco, Fogler resumiu que Ezra Miller (Credence) é muito engraçado e que Jude Law (Dumbledore) e Eddie Redmayne (Newt) são dois “cavalheiros”, apesar de Eddie ser um pouco “atrevido”. Alison Sudol (Queenie) e Katherine Waterson (Tina) “são duas criaturinhas adoráveis e engraçadinhas”.

Com relação a Johnny Depp (Grindelwald), Fogler disse que o ator foi muito legal nos bastidores: “Johnny… O que dizer dele? Apesar de todos os tristes acontecimento que o cercam, ele foi MUITO legal comigo. Eu tive poucas cenas com ele, mas enquanto conversávamos nos bastidores ele me deixou perturbá-lo com perguntas sobre Marlon Brando e Hunter S. Thompson.”

O futuro de Jacob Kowalski

Sem revelar detalhes, Dan disse que o terceiro filme da franquia Animais Fantásticos começará a ser gravado “em breve”. Ele descreve Jacob como alívio cômico, amante e herói na história, assim como Rony Weasley em Harry Potter, e diz que ficará muito chateado se o personagem não estiver em todos os filmes da franquia. “Não tenho certeza do que acontecerá, mas espero que Jacob se torne o Watson da versão Sherlock Holmes do Newt”, disse.

“É como se eu fosse Charlie e entrasse na Fábrica de Chocolate”

Embora adore os filmes, Dan confessa que não leu todos os livros. É algo que pretende fazer no futuro com os filhos. No entanto, dos que leu seu favorito é O Prisioneiro de Azkaban. Sirius Black é o personagem que ele mais gosta, apesar de que, se pudesse escolher outra figura do Mundo Bruxo para interpretar, escolheria Rúbeo Hagrid.
Para ele, estar no universo de Harry Potter é fantástico. “É como se eu fosse Charlie e entrasse na Fábrica de Chocolate. É como se eu tivesse o Bilhete Dourado (de Willy Wonka)”, finalizou.

Leia mais:

+ Animais Fantásticos ganhará cinco livros de bastidores

+ LEGO anuncia novo set inspirado em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018. A continuação se passa em Nova York, Londres e Paris com referências às histórias de Harry Potter. Alguns meses após ser capturado, Grindelwald faz uma fuga dramática do MACUSA e passa a conquistar seguidores para sua causa da supremacia bruxa. Com ajuda do magizoologista Newt Scamander, o único que pode detê-lo é Alvo Dumbledore, professor de Hogwarts. No entanto, em uma era cada vez mais sombria do Mundo Bruxo, os personagens enfrentarão perigos capazes de testar suas lealdades.