Série Cormoran Strike ︎◆ Strike

Série de TV Cormoran Strike ganhará box em DVD no Reino Unido

A série de TV Cormoran Strike, baseada nos romances policiais de J.K. Rowling sob pseudônimo de Robert Galbraith, ganhará um box em DVD com as três temporadas exibidas na BBC One até o momento (O Chamado do Cuco, O Bicho da Seda e Vocação para o Mal). Trata-se de um lançamento da Warner Bros. Home Entertainment, exclusivo para o Reino Unido, pelo valor de 20 libras (90 reais, aproximadamente), à venda a partir da próxima segunda-feira (16).

Na mesma data, também será lançado o DVD da terceira temporada, Vocação para o Mal, pelo valor de 10 libras (45 reais, aproximadamente). No Brasil, não há previsão de lançamento da série.

Em um vídeo promocional compartilhado exclusivamente com o Potterish, Holliday Grainger e Tom Burke, que interpretam Robin Ellacott e o detetive Cormoran Strike, discutem como seria sua relação com os personagens. “Demoraria um pouco para chegarmos a ser amigos, mas no fim seria uma das amizades mais recompensadoras”, disse Tom. “Com certeza eu sairia para beber com a Robin e seria amiga dela”, completou Holliday, entre risos.

Rowling anunciou que já finalizou o quarto livro da série Cormoran Strike, Lethal White, mas ainda não há previsão de lançamento.

Leia também:
+ “Nunca escrevi um livro com a intenção de filmá-lo”, diz J.K. Rowling sobre Cormoran Strike