Eventos no Brasil

Matthew Lewis virá ao Brasil para evento em Porto Alegre

O ator britânico Matthew Lewis, que interpretou Neville Longbottom nos filmes da série Harry Potter, virá ao Brasil para participar da PotterCon, uma convenção de fãs do Mundo Bruxo que acontece em Porto Alegre, nos dias 17 e 18 de novembro de 2018, no centro de eventos do Barra Shopping Sul.

Esta será a segunda visita do ator ao Brasil, que, em 2010, promoveu Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 em São Paulo. Desta vez, além de participar de um painel com perguntas e respostas, Matthew receberá os fãs em Meet&Greet e sessões de autógrafos.

Entre as outras atrações do evento organizado pelo Grupo Alohomora, destacam-se peças teatrais, painéis com membros da equipe do Potterish e outros convidados especiais, workshops com artistas plásticos, concurso de cosplay e exposições.

Os ingressos para a convenção, que variam de 40 a 160 reais, começarão a ser vendidos na próxima quinta-feira (22). O Meet&Greet e o autógrafo com Matthew Lewis serão comercializados à parte, nos valores de 300 e 150 reais, respectivamente.

Organizada de fãs para fãs, a PotterCon é um evento sem fins lucrativos. De acordo com o site da convenção, toda a renda obtida com a venda dos ingressos é destinada para a realização do evento.