The Making of Harry Potter

Studio Tour – The Making of Harry Potter celebra dez milhões de visitantes

O Warner Bros. Studio Tour – The Making of Harry Potter marcou seus dez milhões de visitantes desde sua abertura, em 2012. Em celebração, a décima-milionésima visitante do local, Olivia Murray, de 8 anos, foi presenteada com a oportunidade única de entrar no set do escritório do Professor Dumbledore. Após explorar o escritório e o Salão Comunal da Grifinória, Olivia e sua família aproveitaram um passeio guiado pelo estúdio.

Olivia Murray, visitante do The Making of Harry Potter que visitou o set do escritório de Dumbledore.

Grande fã de Harry Potter, Olivia descreveu a experiência como a realização de um sonho. “Foi maravilhoso ter recebido nosso décimo-milionésimo visitante no Studio Tour hoje. Desde a abertura em 2012, nós ficamos contentes com as respostas extremamente positivas que recebemos dos fãs de Harry Potter de todo o mundo”, disse Geoff Spooner, gerente e vice-presidente.

O Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter abriu suas portas em março de 2012 e desde então recebeu 10 milhões de visitantes. A atração oferece a única chance de se aproximar dos sets, como o Grande Salão original e o trem do Expresso de Hogwarts, e descobrir os segredos por trás da grande produção dos filmes de Harry Potter.

+ Leia também: Anunciadas Novidades para 2018 no Studio Tour: The Making of Harry Potter