Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Mãe de Leta Lestrange aparecerá em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

De acordo com o portal Heroic Hollywood, a atriz Isaura Barbé-Brown foi escalada para interpretar Laurena Kama em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Sua personagem é mãe de Leta Lestrange, por quem Newt Scamander nutria forte paixão, e primeira esposa de Corvus Lestrange, um personagem desconhecido até o momento.

Mãe de Leta Lestrange aparecerá em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Isaura cresceu em Londres e ingressou na carreira de atriz em um teatro local, posteriormente participando da New York American Academy of Dramatic Arts e em seguida da British American Drama Academy. Seus papéis de maior destaque são sua aparição na série de tv Legends: Identidade Perdida e sua atuação como protagonista no filme David Is Dying.

Leia também:
+ 12 segredos e teorias do trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que estreia em 15 de novembro de 2018, se passa numa época cada mais mais sombria do Mundo Bruxo. Após Gerardo Grindelwald fazer uma fuga dramática do MACUSA, o professor Alvo Dumbledore pede a ajuda de Newt Scamander para detê-lo. O filme é novamente estrelado por Eddie Redmayne (Newt), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (Jacob). Além do retorno de Ezra Miller como Credence, Johnny Depp também retorna como Gerardo Grindelwald, antagonizando Jude Law como Alvo Dumbledore.