Eventos

Ingressos para Harry Potter: Uma História Mágica em Nova York começarão a ser vendidos em abril

O Pottermore revelou que os ingressos para a exposição Harry Potter: Uma História Mágica em Nova York começarão a ser vendidos em 26 de abril. A exposição, criada para a Biblioteca Britânica, onde esgotou todos os ingressos, é uma comemoração aos 20 anos de publicação de Harry Potter e a Pedra Filosofal – publicado nos Estados Unidos em 1998.

Além de diversos dos mesmos artefatos da versão britânica da exposição, que fechou suas portas em 28 de fevereiro, a versão norte-americana contará com artefatos adicionais, como artes da edição de 20 anos, ilustrada por Brian Selznick, assim como figurinos da peça Harry Potter and the Cursed Child, em cartaz na Broadway.

Leia também:

A exposição abrirá as portas nos Estados Unidos em 5 de outubro de 2018 e funcionará até 27 de janeiro de 2019, na Sociedade Histórica de Nova York. Os ingressos custam 21 dólares para adultos, 16 dólares para idosos, 13 dólares para estudantes e 6 dólares para crianças entre 5 e 13 anos. Crianças até 4 anos de idade não pagam ingresso. Mais informações podem ser encontradas no site da Sociedade Histórica de Nova York.