A Criança Amaldiçoada

Teatro da Broadway é reformado para Harry Potter and the Cursed Child

As redes sociais da peça Harry Potter and the Cursed Child revelaram imagens internas do Lyric Theatre, na Broadway, que foi reformado especialmente para as apresentações da oitava história de Harry Potter nos Estados Unidos. Dentre as mudanças, 400 lugares foram retirados e a parede do fundo foi movida para a frente, tornando o teatro mais íntimo. A entrada também passou por alterações, mudando para a 43nd Street, onde não existem outros teatros.

A produção novaiorquina estreia oficialmente em 22 de abril, mas as prévias começam nesta sexta-feira, 16. Até o fechamento desta nota, há ingressos disponíveis para apresentações que acontecerão entre 20 de março e 8 de abril – para comprar, acesse o site oficial. Para além dessas datas, os ingressos estão esgotados até março de 2019.

Retornando aos papéis principais, estão Sam Clemmett (Alvo Potter), Anthony Boyle (Escórpio Malfoy), Jamie Parker (Harry Potter), Noma Dumezweni (Hermione Granger), Paul Thornley (Rony Weasley), Poppy Miller (Gina Potter) e Alex Price (Draco Malfoy).

Leia também:

Além de Nova York, Harry Potter and the Cursed Child está em cartaz no Palace Theatre, em Londres, desde julho de 2016, e se prepara para estrear no Princess Theatre, em Melbourne, na Austrália, no começo de 2019.