Chapéu Seletor

Um Chapéu Seletor em Jessica Jones

A segunda temporada de Jessica Jones estreou na última quinta-feira (8), e o Potterish levou um Chapéu Seletor à Netflix para especular a quais casas os personagens pertenceriam se fossem para Hogwarts. Leia a seguir!

Jessica Jones: Grifinória
À primeira vista, Jessica Jones é amarga e egoísta, preferindo utilizar seus poderes em situações cotidianas em vez de empregá-los em benefício da sociedade. Essa imagem, no entanto, é desconstruída à medida que a série avança. Além de ser uma grande amiga, Jessica luta até o fim pelas pessoas que ama e pelas causas que acredita. Ainda que munida de muita força física, o maior poder de Jones continua sendo sua coragem e sua vontade de proteger as pessoas independente das consequências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jessica Jones

Kilgrave: Sonserina
Kilgrave não é apenas um vilão. Possessivo e manipulador, ele é a personificação de duas das piores características presentes nos humanos. Sua singularidade e falta de respeito pela vida também estão estampadas nos Comensais da Morte de Harry Potter. Em Jessica Jones, Grave desempenhou com maestria a função de disseminar o mal.

Killgrave

Trish Walker: Corvinal
Trish é inteligente, engenhosa e bem-sucedida. Ainda que não tenha superpoderes, ela não deixa de ajudar sua melhor amiga na luta contra Kilgrave, provando que suas condições físicas não são um empecilho. Não só corajosa, Trish sempre sabe quando e como agir.

Trish Walker

Jeri Hogarth: Sonserina
Embora seja ambiciosa, Hogarth está disposta a ajudar Jessica e sempre se preocupa com seus clientes. No entanto, ela revela uma natureza calculista e egoísta. Jeri Hogarth tem cartas na manga e irá jogá-las quando ninguém estiver olhando.

Jeri Hogarth

Malcolm: Lufa-Lufa
Malcom fez escolhas erradas na vida, mas está longe de ser mau. Em pouco tempo, ele se torna leal à Jessica. Companheiro e empático, seu desejo de ajudar o leva a criar um grupo de apoio às vítimas de Kilgrave.

Malcolm

Will Simpson: Sonserina
Simpson passa despercebido por quase toda a primeira temporada. No entanto, assim como Hogarth, mostra seu verdadeiro perfil: controlador e egocêntrico. Ele acredita que sua inteligência é única e que todos estão lhe impedindo de realizar suas tarefas. Dessa maneira, Will cortará o máximo de caminhos que conseguir para chegar onde quer.

Hope Shlottman: Lufa-Lufa
Hope é confia sua própria liberdade à Jessica. Antes de cruzar o caminho de Kilgrave, ela era uma garota gentil que acreditava em si mesma. No decorrer da série, embora sofra muito, Hope não consegue deixar de lutar por sua inocência, mesmo ciente das consequências que essa luta pode acarretar.

Hope Shlottman

+ Leia também: Um Chapéu Seletor em Wakanda, de Pantera Negra