Chapéu Seletor

Um Chapéu Seletor em Desventuras em Série

A segunda temporada de Desventuras em Série estreia nesta sexta-feira (30) na Netflix. Enquanto o ganancioso Conde Olaf tenta roubar a fortuna dos órfãos Baudelaire, o Potterish se esgueirou pela salas de aula da Escola Preparatória Prufrock para descobrir as casas de Hogwarts dos personagens principais da série. Leia a seguir!

Por Gabriela Benevides

Violet Baudelaire: Corvinal
A irmã Baudelaire mais velha é uma inventora engenhosa. Dona de um raciocínio rápido, ela consegue salvar seus irmãos de situações perigosas e complexas. Persistente como ninguém, Violet se encaixaria perfeitamente na Corvinal, onde sua inteligência e talento manual seriam muito bem recebidos.

Violet Baudelaire em Desventuras em Série

Klaus Baudelaire: Corvinal
Klaus é o estereótipo do corvino apaixonado por livros desde pequeno. Inteligente, ele sempre a descobre os planos malignos de Conde Olaf e de seus comparsas a tempo de salvar o dia. Apesar disso, Klaus não possui apenas as qualidades da casa, sua inteligência elevada o torna impaciente e até competitivo em alguns momentos.

Klaus Baudelaire em Desventuras em Série

Sunny Baudelaire: Sonserina
Esperta e ligeira, a bebê Baudelaire é uma verdadeira sonserina. Embora mal consiga falar, Sunny é a mais determinada dentre os irmãos. Com um senso de defesa afiado, Sunny surpreende ao resolver situações que pareciam impossíveis até mesmo para os mais velhos. A pequena ainda tem como melhor amiga a Víbora Incrivelmente Mortífera, uma cobra gigante que pertencia ao seu tio, o herpetologista Montgomery Montgomery. Será que ela é ofidioglota?

Sunny Baudelaire em Desventuras em Série

Conde Olaf: Grifinória
Pode parecer estranho, mas Conde Olaf pertence à Grifinória! Ao mesmo tempo em que é ganancioso, Olaf é extremamente corajoso e determinado para conseguir o que acredita ser o melhor para si – o que aqui significa roubar a fortuna dos Baudelaire. Pomposo que é, todos seus planos e disfarces são, no fim das contas, uma tentativa desesperada de chamar atenção.

Conde Olaf em Desventuras em Série

+ Leia também: Um Chapéu Seletor em Jessica Jones