Animais Fantásticos ︎◆ Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Atriz de Animais Fantásticos fala sobre aparatação em Hogwarts

A atriz Jessica Williams, comediante britânica convidada por J.K. Rowling para participar de Os Crimes de Grindelwald, disse em entrevista ao Mashable que não há erro algum no trailer de Animais Fantásticos.

“David Yates e Jo [escreveram o roteiro]. Quem entende mais sobre o universo de Harry Potter do que a pessoa que o criou? Ninguém”, afirmou a atriz. A controvérsia surgiu de uma cena onde três pessoas aparatam em Hogwarts. De acordo com Hogwarts: Uma História, citado diversas vezes por Hermione Granger durante Harry Potter, é impossível aparatar nos terrenos da escola. “Vocês não acham que isso vai ser explicado no filme? Não acham que havia um motivo para isso? Vocês acham que sabem mais do que ela sobre o assunto?“, rebateu Williams.

Jessica Williams foi anunciada no elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em outubro de 2017. Seu papel, entretanto, ainda não foi revelado. De acordo com o Mashable, a atriz fará apenas uma participação especial, mas terá um papel maior no restante da série, que terá mais três filmes após Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Leia também:

Escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald se aprofunda em uma época cada vez mais sombria do Mundo Bruxo. Retornam aos seus papéis Eddie Redmayne (Newt), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (Jacob). Johnny Depp também retorna ao elenco como Gerardo Grindelwald, antagonizando o professor Alvo Dumbledore de Jude Law. O filme estreia em 15 de novembro de 2018.