Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Assista ao trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

A Warner Bros. Pictures revelou o primeiro teaser trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que chegará aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018. Assista:

Leia também:
+ J.K. Rowling, em 2008: “Dumbledore levou uma vida de celibato.”

Escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald se passa em Nova York, Londres e Paris com referências às histórias de Harry Potter. Alguns meses após ser capturado, Gerardo Grindelwald faz uma fuga dramática do MACUSA e passa a conquistar seguidores para sua causa da supremacia bruxa. Com ajuda do magizoologista Newt Scamander, o único que pode detê-lo é Alvo Dumbledore, professor de Transfiguração em Hogwarts. Em uma era cada vez mais sombria do Mundo Bruxo, no entanto, os personagens enfrentarão perigos capazes de testar suas lealdades.

Retornando aos seus papéis, estão Eddie Redmayne (Newt), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie), Dan Fogler (Jacob), Ezra Miller (Credence) e Carmem Ejogo (Seraphina Picquery). Johnny Depp, intérprete de Grindelwald, contracena com Jude Law, que dará vida a Alvo Dumbledore. Zoë Kravitz (Leta Lestrange), Brontis Jodorowsky (Nicolas Flamel) e Callum Turner (Teseu Scamander) estreiam no elenco principal.