Animais Fantásticos ︎◆ Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

“Leta Lestrange foi mal compreendida”, diz Zoë Kravitz

A atriz Zoë Kravitz, intérprete de Leta Lestrange em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, revelou detalhes sobre sua personagem em entrevista ao portal Entertainment Tonight.

“Ela não é só uma garota má. Ela apenas teve um passado realmente complicado e foi mal compreendida”, disse a atriz. “Acho que os Lestrange, como família, são apenas pessoas mal compreendidas, então foi realmente maravilhoso mergulhar nisso. Vai ser incrível.”

Apesar de ter aparecido apenas em uma foto durante Animais Fantásticos e Onde Habitam, Leta Lestrange retorna para Os Crimes de Grindelwald como noiva de Teseu Scamander, irmão de Newt.

A entrevista foi concedida durante a première de Gemini, filme estrelado por Zoë que estreia nos Estados Unidos em 30 de março. A atriz também participa das gravações da segunda temporada de Big Little Lies.

+ 12 segredos e teorias do trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald se passa numa época cada mais mais sombria do mundo bruxo. Após Gerardo Grindelwald fazer uma fuga dramática do MACUSA, o professor Alvo Dumbledore pede a ajuda de Newt Scamander para detê-lo. O filme é novamente estrelado por Eddie Redmayne (Newt), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (Jacob). Além do retorno de Ezra Miller como Credence, Johnny Depp também retorna como Gerardo Grindelwald, antagonizando Jude Law como Alvo Dumbledore. O filme estreia no dia 15 de novembro de 2018.