Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ︎◆ Listas

8 criaturas mágicas que estarão em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

As criaturas mágicas têm a responsabilidade de sustentar o nome da franquia Animais Fantásticos. Com base no primeiro trailer e em entrevistas sobre Os Crimes de Grindelwald, listamos os animais que sabemos que aparecerão no filme até o momento. Confira!

1. Testrálios
Vistos pela primeira vez em Harry Potter e a Ordem da Fênix, os Testrálios, cavalos alados com corpo esquelético e asas carrancudas, retornam em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. No trailer, eles puxam a carruagem que está transferindo Gerardo Grindelwald do MACUSA, quando o bruxo das trevas foge.

Testrálios

2. Tronquilho

Pickett, o Tronquilho de estimação de Newt, está de volta e, a julgar pelo trailer, arranjando problema. Semelhante a um graveto, o Tronquilho é uma criatura pacífica e tímida, mas se a árvore em que ele vive é ameaçada, há quem diga que ele salta e fura os olhos do lenhador com seus dedos longos e afiados. É uma criatura considerada valiosa por contrabandistas, devido à habilidade de abrir fechaduras, como é visto em Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Tronquilho Pickett

3. Agoureiro
No trailer, o Agoureiro surge em um voo rasante atrás de Jacob. De acordo com o livro Animais fantásticos e onde habitam, é uma ave magra, de aspecto tristonho e com coloração preta-esverdeada, cujo canto, baixo e soluçante, anuncia a aproximação da chuva. Além da cauda e parte da cabeça esverdeada, nota-se que, ao fundo da janela onde o pássaro surge em cena, está chovendo.

Agoureiro

4. Um alce
Na mesma cena, atrás de Jacob, há um alce. Este animal, no entanto, não está descrito no livro Animais fantásticos e onde habitam. Trata-se, provavelmente, de uma criação inédita de J.K. Rowling para Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Alce

5. Cavalo-do-Lago
O Cavalo-do-Lago, que Newt cavalga embaixo da água em uma cena do trailer, é um demônio metamórfico que, depois de atrair cavaleiros para montá-lo, mergulha para o fundo da água e os devora. O maior exemplar de sua espécie encontra-se no lago Ness, na Escócia.

Cavalo do Lago

6. Bezerros Apaixonados
Os Bezerros Apaixonados, que apareceram em Animais Fantásticos e Onde Habitam, retornam para o segundo filme da franquia. Inofensivos e conhecidos por executar danças complexas à luz do luar, os Bezerros Apaixonados fascinam bruxos em todo o mundo. Se recolhido antes do amanhecer, seu excremento serve como um adubo poderoso para plantas mágicas. No trailer, as criaturas aparecem de dentro da maleta de Newt, com olhos redondos e salientes.

Bezerros Apaixonados

7. Pelúcio
De acordo com Eddie Redmayne em entrevista ao Entertainment Weekly, o Pelúcio, que roubou a cena no primeiro filme, está de volta em Os Crimes de Grindelwald. Ele adora objetos brilhantes e foi responsável por um verdadeiro transtorno em Nova York, até que Newt o recuperasse.

Pelúcio

8. Criatura chinesa desconhecida
Na mesma entrevista em que confirma o retorno do Pelúcio, Redmayne revela que um animal da cultura chinesa será apresentado em Os Crimes de Grindelwald. Apesar de caracterizá-lo como “formidável”, o ator não dá detalhes adicionais.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o produtor David Heyman explicou que “tem tantos animais neste filme quanto no primeiro, mas o que conduzia o primeiro filme era encontrar os animais. Neste não.”

+ Leia também: 12 segredos e teorias do trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald