Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ︎◆ Filmes e peças

“Vocês verão como Dumbledore se tornou Dumbledore”, revela atriz de Animais Fantásticos

[borda1]https://cdn.potterish.com/wp-content/2018/02/07075222/victoria-yeates-crimes-de-grindelwald-animais-fant%C3%A1sticos-harry-potter.png[meio]A atriz Victoria Yeates, que interpretará Bunty em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, revelou detalhes da presença do jovem Alvo Dumbledore no filme.

“Nesses filmes vocês verão como Dumbledore se tornou Dumbledore. O que enfrentamos, o monstro interior que precisamos superar para nos tornarmos a pessoa que desejamos ser. É um filme muito importante”, contou em entrevista ao Radio Times. Detalhes sobre sua personagem, no entanto, permaneceram em segredo: “Bunty é encantadora. Mas não posso contar nada.”

Fã de J.K. Rowling, que escreve os roteiros de Animais Fantásticos, Victoria disse que ficou nervosa ao conhecê-la. “Ela é tudo o que você espera. Humilde, divertida, inteligente, aberta, animada… Ela aparece bastante nos sets de gravação. É uma pessoa normal, acessível. Um modelo para mim. Espero ser um pouquinho do que ela é.”

Dirigido por David Yates, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald se passa em Nova York, Londres e Paris com referências às histórias de Harry Potter. Alguns meses após ser capturado, Gerardo Grindelwald faz uma fuga dramática do MACUSA e passa a conquistar seguidores para sua causa da supremacia bruxa. Com ajuda do magizoologista Newt Scamander, o único que pode detê-lo é Alvo Dumbledore, professor de Transfiguração em Hogwarts. Em uma era cada vez mais sombria do Mundo Bruxo, no entanto, os personagens enfrentarão perigos capazes de testar suas lealdades. A estreia brasileira está marcada para 15 de novembro de 2018.