Daniel Radcliffe

“Existe uma ligação entre mim, Rupert, Emma que nunca irá acabar”, diz Daniel Radcliffe em entrevista

Em entrevista à revista Esquire Middle East, Daniel Radcliffe comentou sua relação com Emma Watson e Rupert Grint, que interpretaram Hermione Granger e Rony Weasley nos filmes da série Harry Potter.

“É complicado. Existe uma ligação entre mim, Rupert, Emma que nunca irá acabar. É encantador. Nós sempre iremos nos encontrar e ficar animados para ver um ao outro. Mas eu estaria mentindo se dissesse, ‘Sim, nós saímos o tempo todo.’ Odeio dizer isso, mas sinto que [as pessoas] têm uma vontade de que sejamos melhores amigos, mas nós estamos todos ocupados e em lugares diferentes do mundo… Mas como eu disse, se nos encontrássemos, ficaríamos animadíssimos. Só não fazemos mais parte da rotina uns dos outros.”

Com relação aos outros atores que fizeram parte do elenco, Radcliffe destacou Matthew Lewis (Neville Lopngbottom), Tom Felton (Draco Malfoy) e Alfie Enoch (Dino Thomas), dizendo que está ansioso para acompanhar suas carreiras nos próximos anos. “Alfie Enoch é brilhante e não teve um diálogo em toda a franquia. Ele era incrível, agradável, que nunca se queixou, e em retrospecto você pensa: ‘Não devíamos tê-lo usado um pouco mais?'”